Português (Brasil)

SEM EXPLICAR PARA ONDE VAI O DINHEIRO, 30% DO ARRECADADO COM ILUMINAÇÃO PUBLICA SERÁ REMANEJADO

SEM EXPLICAR PARA ONDE VAI O DINHEIRO, 30% DO ARRECADADO COM ILUMINAÇÃO PUBLICA SERÁ REMANEJADO

Sem mostrar quanto dá esses 30% e nem pra onde vai o dinheiro, câmara Municipal de Patrocínio autoriza prefeitura a desvincular dinheiro da iluminação publica.

Compartilhe este conteúdo:

Aprovado na câmara nessa terça feira dia 14/11/2023 por nove votos favoráveis e dois contrários a desvinculação de 30% do valor arrecadado com taxa de iluminação publica.

Vereadores de oposição questionaram a respeitos de quanto de dinheiro estamos falando, porque dessa desvinculação, sendo que se faz necessário mais investimentos para melhoria no serviço, tanto para troca das lampadas comuns por de led, quanto para diminuri a demora no atendimento, nos distritos e povoados chega a ficar 3 meses para que façam a substituição de lampas queimadas, segundo relatou vereador Odirlei Magalhães.

A substituição dessas lampadas é constantemente solicitada na câmara municipal, fica um pouco incoerente solicitar uma melhoria de um determinado setor e tirar recurso do mesmo, o normal seria esses vereadores que pedem a iluminação de led em seus bairros, avenidas, ruas e praças, que votassem contrario a essa desvinculação.

Mas como desgaste pouco é bobagem os vereadores optaram por obedecer, fazendo com que essas indicações feitas a prefeitura não falham de NADA.

Foram Favoráveis: Adriana de Paula, Carlão, Valtinho, Salitre, Natanael, Paulinho Peuca, Raquel Rezende, Balila, Roberto Margari.

Contrários: Prof Alexandre e Odirlei Magalhães.

Compartilhe este conteúdo:

 

 

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)