Olá leitor, o Dia News utiliza cookies. Ao navegar no nosso site você aceita os termos de utilização.
"2 Anos Sem Conta Cemig": clientes têm até quinta-feira (31) para participar do próximo sorteio
Promoção estimula adesão aos meios de pagamento e atendimento digitais e proporciona até dois anos de faturas pagas
A promoção "2 Anos Sem Conta Cemig" continua premiando clientes da companhia em todo o estado. Trata-se de um incentivo para que o cliente possa aderir às formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela empresa. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento.
Para concorrer ao próximo prêmio, cujo sorteio será realizado no dia 13/9, os clientes podem se cadastrar até o dia 31/8.
A promoção ficará ativa até o final de 2023. Serão 64 ganhadores ao longo do ano, com quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.
Para receber números da sorte e participar dos sorteios da promoção, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço cemig.com.br/2anossemconta. São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.
É o que explica Wellington Cancian, gerente de Recuperação de Receita da Cemig. “Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga”, comenta. “Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, completa Cancian.
E não é só isso: cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do PIX impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente.
Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com PIX ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX, acesse o site da promoção.
Sorteados
Desde o lançamento da campanha, no último mês de maio, a Cemig já premiou 24 pessoas em todo o estado. Priscila Rezende é uma das ganhadoras da promoção. Ela recebeu seu número da sorte ao substituir a fatura de energia em papel pela versão digital, que é enviada todos os meses por e-mail. "Já faz dois meses que não pago conta de luz. É mais um dinheirinho na conta, que pode ser usado em outros planejamentos. Acho bem legal, é uma sensação muito boa", comemora a ganhadora.
*Gerência de Comunicação e Marketing