Português (Brasil)

Durante atendimento médico interno da APAC agride segurança em tentativa de fuga

Durante atendimento médico interno da APAC agride segurança em tentativa de fuga

Funcionária de clinica médica também foi agredida

Compartilhe este conteúdo:

Em Patrocínio, 25/07/2023, por volta das 14h25min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma clínica médica onde um interno da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) foi realizar um exame de eletrocardiograma e após a necessidade de retirar a algema, apoderou-se de uma tesoura sem que a funcionária e o segurança percebessem. Após a realização do exame, o interno que estava deitado em uma maca levantou-se e aplicou um golpe de “mata leão” na funcionária, em seguida a empurrou para evadir do local.

Ao passar pela porta que da acesso ao lado externo da clínica, foi contido pelo servidor da APAC e nesse momento o autor, 44 anos, relatou que estaria armado com uma faca, desferindo um golpe com a referida tesoura que se assemelha a um chucho/punhal contra a vítima, sexo masculino, 41 anos, atingindo-o na face próximo ao olho esquerdo, causando um corte no local. O segurança conseguiu imobilizar o autor até a chegada da Polícia Militar.

Os militares realizaram a prisão do autor, e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil juntamente com a tesoura apreendida para demais providências.

Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Compartilhe este conteúdo:

 

 

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)