Olá leitor, o Dia News utiliza cookies. Ao navegar no nosso site você aceita os termos de utilização.
Licitação para definir operador do estacionamento rotativo não recebeu nenhuma proposta
Publicado nesta segunda-feira (24) o extrato da licitação que definiria um novo operador do estacionamento rotativo |(zona azul) em Patrocínio/MG e novamente a licitação foi deserta, ou seja, nenhum interessado apareceu para apresentar proposta.
Aparentemente, e salvo engado, é a terceira licitação que ninguém oferece proposta para assumir o comando desse verdadeiro abacaxi.
E por falar em “zona”, uma simples “passeada” pelo centro da cidade confirma que se é ruim com estacionamento rotativo funcionando é bem pior sem ele.
Carros parados em vagas destinadas a carga e descarga é a menor das infrações vistas, sem contar a conversão de direção à esquerda da avenida Faria Pereira para a rua Presidente Vargas, o que poderia até ter sido feita algum motorista de fora, mas pelo menos a placa do veículo era de Patrocínio.
Avanço de sinal e de parada obrigatória, motos estacionadas fora do local adequado bem como veículos tomando as vagas destinadas as motos e por aí vai...
Voltando a falara da licitação deserta, o imbróglio entre a Rizzo Park e a Prefeitura (resolvido? ou não) pode ser o motivo de mais ninguém querer “comprara essa briga”.