Português (Brasil)

Denúncias graves - Vereador acusa prefeito municipal de desviar recursos que seriam destinados ao Hospital do Câncer

Denúncias graves - Vereador acusa prefeito municipal de desviar recursos que seriam destinados ao Hospital do Câncer

Em tom de desabafo Thiago Malagoli ainda citou suposta ameaça de morte

Compartilhe este conteúdo:

Em mais um episódio do repassa de mais de 5 milhões de reais para o Hospital do Câncer o vereador Thiago Malagoli apresentou requerimento de informação sobre procedimento do município diante do recebimento de recurso financeiro no valor de 5 milhões de reais, através de emenda parlamentar do deputado Federal Weliton Prado, depositado no Fundo Municipal de Saúde, na data de 30 de junho de 2022.

Antes da votação desse requerimento vereadores da base de apoio ao prefeito municipal afirmaram ter em mãos documentos que comprovariam o repasse dos mais de 2 milhões restantes os quais teriam sido gastos na realização de exames de pacientes oncológicos.

Em resposta a apresentação desses documentos o vereador Thiago Malagoli fez um desabafo com denúncias graves contra o prefeito municipal. Denúncias de desvio de verbas que incluem negociações para que o repasse dos R$5 milhões para o HC só seria feito se o vereador apoiasse a filha do prefeito para deputada estadual.

Thiago Malagoli disse que recebeu inclusive ameaça de morte e desabafou “já matou um na rua vem aqui e mata outro”, disse o vereador.

Estaria ele fazendo referência ao caso Cássio Remis??? Ou teria outro caso ao qual o vereador se refere???

Em determinado momento da reunião a transmissão foi interrompida, segundo informações, porque a internet da Câmara Municipal havia caído e retornou cerca de 20 minutos depois.  

Vereadores de situação amenizaram as supostas ameaças, principalmente de morte afirmando ser um termo figurativo que quer dizer “morte politica”! 

Compartilhe este conteúdo:

 

 

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)