Português (Brasil)

Empreendedora mineira Bianca Pereira é selecionada para o Forbes Under 30

Empreendedora mineira Bianca Pereira é selecionada para o Forbes Under 30

Co-fundadora da fintech Portão 3, foi selecionada na lista que destaca os mais brilhantes empreendedores que revolucionam os negócios e transformam o mundo

Compartilhe este conteúdo:

Bianca Pereira, co-fundadora da Portão 3, fintech que une gestão de pagamentos para grandes empresas e indústria, faz parte da edição de 2022 do Forbes Under 30 Brasil. A lista reúne jovens de até 30 anos que se destacaram em 15 setores, nos mais diversos cantos do país - e até fora dele.

Para a mineira de 29 anos, que é empreendedora de terceira viagem, uma sociedade empreendedora enriquece o país, fomenta a economia criativa, a inovação, gera emprego e renda para as pessoas e atinge regiões mais vulneráveis e desfavorecidas.

"Fazer parte desta lista é uma honra como empreendedora. Eu falo pouco da minha história e vejo o copo sempre meio cheio. Mas o fato é que, a menina de 10 anos, estudando em escola pública do interior de Minas Gerais conquistou muito mais do que imaginava. Eu uso o empreendedorismo como ferramenta para a missão de vida que eu escolhi. O empreendedorismo me permite fazer a diferença na minha comunidade, desenvolver talentos, fomentar a economia, a inovação, colaborar na geração de empregos e desenvolver projetos sociais. A minha missão de vida é contribuir."

Desde 2014, a lista Forbes Under 30 Brasil destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers de até 30 anos que revolucionam os negócios e transformam o mundo.


Bianca Pereira, co-fundadora da fintech Portão 3, é selecionada pela Forbes Under 30 Brasil.

 

Portão 3 - É uma fintech que une gestão de pagamentos para grandes empresas e indústria e promove através da tecnologia liberdade para o colaborador que faz atividades externas, sejam elas visitas a clientes, deslocamento entre filiais, franquias e escritórios ou qualquer outro tipo de logística. Com foco em pagamentos, oferecem a gestão de todas as viagens corporativas e também a gestão de despesas como alimentação, combustível, pedágio e muito mais. A missão da Portão é que as empresas e suas áreas financeiras possam ter mais controle financeiro e funcionários mais felizes e engajados. Nos últimos dois anos, a Portão 3 alcançou mais de 300 milhões em volume transacional, impactou mais de 430 empresas em toda a América Latina (entre elas Sulamérica, Bitso, 123 milhas, Movile, CredPago, entre outros), se tornou uma empresa acelerada pela Y Combinator em 2021 e Endeavor Scale Up em 2022.

*Jangada Consultoria de Comunicação

Compartilhe este conteúdo:

 

 

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)