Português (Brasil)

COMPORTAMENTO - A ausência do parceiro pode indicar traição? Entenda agora!

COMPORTAMENTO - A ausência do parceiro pode indicar traição? Entenda agora!

Compartilhe este conteúdo:

A falta de interesse ou ausência do parceiro tem diversos impactos e significados para a relação do casal. No começo, é possível observar indiferença por parte do cônjuge, que ocorre por vários motivos.

Por vezes, o convívio pode se desgastar e cair na rotina, o parceiro pode estar passando por dificuldades pessoais ou realmente estar te traindo. Então, é preciso identificar qual é o problema para tentar resolvê-lo da melhor forma possível!

Causas da ausência do parceiro

Se você sente que só conversa com o seu parceiro sobre questões de rotina, ou que ele não corresponde ao seu afeto e está distante, é possível que haja um problema na relação. Além disso, a falta de planos a dois, planejamento do futuro e desinteresse sexual também são indicativos de que algo não vai bem neste relacionamento.

Para perceber se o seu parceiro está apenas cansado do trabalho, passando por momentos difíceis ou está realmente te traindo, você irá precisar se atentar a diversos sinais. Primeiramente, analise se ele está passando por problemas. Então, converse com a família dele e investigue possíveis dificuldades familiares.

Um outro ponto é que alguns empregos requerem muita energia do funcionário, sobrecarregando-o e deixando o seu parceiro totalmente exausto. Ademais, frustrações profissionais também são comuns, levando a um desgaste emocional, que pode chegar a um quadro de depressão.

Entretanto, caso você já tenha descartado todas as outras possibilidades, chegou a hora de suspeitar de uma possível traição para justificar a ausência do parceiro. Essa traição pode ser com pessoas próximas ou com acompanhantes de luxo, como as encontradas em sites de Sugar Momma.

Portanto, observe se ele esconde o celular, se sai escondido, analise mudanças de humor e de interesses e uma preocupação exagerada com a aparência. Encontre com o seu parceiro de surpresa e utilize a tecnologia ao seu favor. Confira conversas antigas, rastreie o GPS do carro ou a localização do celular dele, e quando tiver evidências suficientes, confronte-o!

*Julia de Almeida

Compartilhe este conteúdo:

 

 

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)