Português Italian English Spanish

BBB 22: Ana Clara Lima pode substituir Tiago Leifert na Globo

BBB 22: Ana Clara Lima pode substituir Tiago Leifert na Globo

Data de Publicação: 10 de setembro de 2021 11:02:00
Apresentadora deve substitutir Leifert na próxima edição do reality

Após o apresentador Tiago Leifert ter anunciado a sua saída da TV Globo na noite dessa quinta-feira (9), a emissora já prepara uma substituta para o ‘Big Brother Brasil 22’ (BBB 22). Ana Clara Lima, ex-participante do programa, é a mais cotada para assumir o posto global.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ana Clara apresentaria o reality show e Marcos Mion, recém-chegado à Globo, seria o substituto dela em programas no Multishow e GloboPlay.

De acordo com o próprio Tiago Leifert, que usou suas redes sociais para dar a notícia, a decisão começou a ser discutida com a emissora no ano passado depois de 16 anos como funcionário. Antes de partir para o entretenimento, Leifert se destacou apresentando o 'Globo Esporte São Paulo', além de ter feito a cobertura de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. Ele se despedirá em dezembro em sua última edição como apresentador do 'The Voice Brasil'.

Veja o texto de despedida de Tiago Leifert: 





Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp)

 ()*