Português Italian English Spanish

Diego Costa festeja gol na estreia pelo Galo e projeta mais: ‘Espero seguir marcando’

Diego Costa festeja gol na estreia pelo Galo e projeta mais: ‘Espero seguir marcando’

Data de Publicação: 30 de agosto de 2021 10:57:00
Atacante que não atuava desde dezembro do ano passado entrou e foi decisivo para empate com Bragantino

O atacante Diego Costa foi decisivo para o Atlético ao marcar o gol de empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a estreia do jogador que não atuava desde dezembro do ano passado, quando deixou o Atlético de Madrid-ESP.

Apesar de comemorar a atuação pessoal, Diego Costa lamentou o empate. “Claro que não foi o resultado que a gente queria que era conquistar os três pontos. Mas eu estreei depois de muito tempo parado sem jogar. Voltei e pude marcar. Por mais que você tenha experiência, é sempre bom para pegar confiança”, disse o camisa 19 em entrevista ao SporTV.

O gol de Diego Costa foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Sasha, o atacante pegou de primeira e acertou belo chute no cantinho do goleiro Cleiton. O camisa 19 espera seguir balançando as redes na sequência da temporada.

“Foi um cruzamento perfeito, eu estava bem posicionado e tive a felicidade de marcar. Espero seguir marcando gol para ajudar o time a conquistar os pontos”, afirmou.

Após jogar a carreira inteira na Europa, Diego Costa precisará se adaptar ao futebol brasileiro. “É tudo novo. Foi o primeiro jogo, atuei por 20 ou 30 minutos. O futebol brasileiro é conhecido mundialmente pela qualidade dos jogadores. Dá pra ver que aqui o pessoal tem qualidade acima da média. Eu vou tentar me adaptar o quanto antes para entrar no ritmo de jogo do Campeonato Brasileiro”, frisou.

Com a pausa para a disputa das Eliminatórias da Copa, o Galo terá 13 dias de descanso até a próxima partida, que será em 12 de setembro contra o Fortaleza, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Costa quer aproveitar o intervalo para aprimorar mais a parte física. “Espero que esse tempo que a gente vai ter parado nas Datas-Fifa, eu possa pegar um pouco mais de forma física”, finalizou.

 

(*) Com informações Itatiaia


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp)

 

 ()*