Português Italian English Spanish

Cruzeiro chega a oito partidas sem perder, mas empata 10º jogo em 21 rodadas na Série B

Cruzeiro chega a oito partidas sem perder, mas empata 10º jogo em 21 rodadas na Série B

Data de Publicação: 30 de agosto de 2021 10:54:00
Sequência de empates deixa time celeste sem conseguir subir na tabela e se aproximar do G4

O Cruzeiro fez um duelo de igual pra igual com CRB, neste domingo, e ficou no 0 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O resultado ampliou para oito jogos a invencibilidade do time celeste na Série B, mas este foi o 10º empate em 21 rodadas, o que prejudica a ascensão da Raposa na tabela em busca da aproximação ao G4.

Com o novo empate, o Cruzeiro segue na 14ª posição, com 25 pontos, dez atrás do Botafogo, quarto colocado. Antes do início da 21ª rodada, a distância da Raposa para o G4 era de nove pontos. Ou seja, um jogo a menos a ser disputado e a diferença para o grupo dos times que sobem para a Série A aumentou em um ponto.

Dos 20 times da Série B, o Cruzeiro é o segundo que mais empatou na competição, atrás apenas do Vitória (18º colocado), que registra 11 igualdades.

Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro vem melhorando e ainda não perdeu: em seis jogos, são três vitórias e três empates. No total, a equipe celeste chegou ao oitavo duelo sem perder na Segunda Divisão (três vitórias e cinco empates).

 

(*) Com informações Itatiaia


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp)

 ()*