Português Italian English Spanish

Netflix, Amazon e Disney: Confira o que chega aos streamings em agosto

Netflix, Amazon e Disney: Confira o que chega aos streamings em agosto


Sandra Oh, Jason Momoa, Nicole Kidman e Kit Harington estão entre os atores que protagonizam as novidades do mês

O mês de agosto está cheio de novidades para aqueles que estão aproveitando o frio para colocar as séries em dia.

A Netflix, em sua recente onda de documentários, traz uma série sobre vida alienígena e um  filme sobre o caso de João de Deus. Além disso, Jason Momoa e John David Washington trazem a ação para as telas. Um dos maiores destaques, no entanto, é a estreia de Sandra Oh na plataforma, na série original The Chair.

Já na Amazon Prime, os destaques vão para a nova série da autora do livro que inspirou Big Little Lies, trazendo Nicole Kidman no papel principal, além da segunda temporada do sucesso de crítica e público Modern Love.

A Disney continua a surfar no sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, e vai entregar a primeira série animada da franquia.

Netflix

  • Top Secret: OVNIS - 3 de agosto

A série documental mostrará os segredos daqueles que acreditam que a existência de alienígenas é provável e comprovável. O diretor ainda afirmou que trará provas recentes de que governos lidaram com espécies extraterrestres e possuem planos para acobertar a presença dos vizinhos.

 

  • Cozinhando com Paris Hilton - 4 de agosto

A socialite mais polêmica da década de 2000 está de volta, com seu próprio programa na Netflix. Nele, Paris receberá convidados, amigos e a família para tentar cozinhar.

 

  • A Barraca do Beijo 3 - 11 de agosto

O terceiro filme da franquia de romance adolescente A Barraca do Beijo chega neste mês e promete fazer sucesso. Na última parte da história, Elle (Joey King) deve decidir entre ir para Harvard junto com o namorado Noah (Jacob Elordi), ou cumprir uma promessa de infância que fez com o melhor amigo Lee (Joel Courtney) e ir para a Universidade da Califórnia, em Berkley.

 

  • Beckett - 13 de agosto

John David Washington interpreta um turista americano na Grécia que passa a ser perseguido após um acidente, e precisa da ajuda da embaixada dos Estados Unidos para limpar seu nome.

 

  • Diários de Intercâmbio - 18 de agosto

O novo filme com Larissa Manoela mostra duas amigas que decidem fazer um intercâmbio. Barbara (Manoela) e Taila (Thati Lopes) vão aos Estados Unidos em busca de novas memórias. Barbara sonhava em conhecer a metrópole Nova York, mas terá de enfrentar uma realidade bem diferente na pequena cidade de Woodstock, a duas horas da Big Apple.

 

  • The Chair - 20 de agosto

A nova série da Netflix mostra a protagonista, interpretada por Sandra Oh – de sucessos como Grey’s Anatomy e Killing Eve – assumindo o cargo de diretora do Departamento de Inglês da renomada Universidade de Pembroke e se tornando a primeira mulher e pessoa não-branca a ocupar “a cadeira”. Ela terá de enfrentar os desafios de manter o nome de um departamento que vê seus dias de glória passarem.

 

  • Justiça em Família - 20 de agosto

Um dos filmes mais aguardados da plataforma, Jay Cooper, interpretado por Jason Momoa (famoso por Aquaman, entre outros trabalhos) decide buscar a verdade sobre uma grande companhia farmacêutica que descontinuou a fabricação de um medicamento importante pouco antes de sua esposa morrer por um câncer. Ao descobrir informações comprometedoras, a filha de Cooper fica em risco e ele faz de tudo para proteger a família.

 

Amazon Prime Video

  • Modern Love (2ª temporada) - 13 de agosto

A série inspirada pelo podcast de mesmo nome do The New York Times, que por sua vez foi baseado na coluna Modern Love do jornal, retrata histórias de amor peculiares da contemporaneidade. Cada episódio traz uma trama diferente e um elenco diferente. Depois de participação de nomes como Dev Patel e Anne Hathaway na primeira temporada, a segunda não ficará atrás em atores de peso, contando com Kit Harington (Game of Thrones), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) e Tobias Menezes (The Crown).

 

  • Nove Desconhecidos - 20 de agosto

Baseada em um livro escrito pela mesma autora de Big Little Lies, Liane Moriarty, a série conta com Nicole Kidman no papel principal, da diretora de um retiro resort de bem-estar, que supostamente “promete cura e transformação de nove moradores estressados das cidades”. A trama promete momentos tensos e de suspense.

Disney +
  • Meu Nome é Greta - 6 de agosto

O documentário, já distribuído pela Hulu fora do país, chega ao Brasil no streaming da Disney. A produção intimista mostra os bastidores da luta ambiental e a vida da jovem ativista Greta Thunberg.

 

  • What if…? - 11 de agosto

A primeira série animada do Universo Cinematográfico da Marvel faz jus ao título (E se..?, em tradução para o português). Ela propõe ao espectador imaginar os principais eventos dos filmes dos heróis da franquia ao contrário, trazendo novos personagens e novas versões dos fatos.

 

  • Disney Gallery: Star Wars - The Mandalorian - 25 de agosto

A série documental vai mostrar os bastidores da produção de uma das séries de maior sucesso da plataforma, The Mandalorian, parte do universo de Star Wars – que lançou ao sucesso o “Baby Yoda”, personagem que viralizou nas redes.

 

(*) Com informações CNN


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp) - Acesse www.diariodocerrado.com.br

 ()*