Português Italian English Spanish

Galo anuncia Cuca como novo técnico e contrato por duas temporadas

Galo anuncia Cuca como novo técnico e contrato por duas temporadas


Treinador vinha conversando com a diretoria nos últimos dias, resolveu pendências particulares, e acertou o retorno ao clube após oito anos

O técnico Cuca, enfim, foi anunciado pelo Atlético e comandará o time pelos próximos dois anos. O clube confirmou em suas redes sociais o acerto do retorno do comandante, após oito temporadas longe de Belo Horizonte.

Cuca conquistou o principal título com o Atlético, a Taça Libertadores em 2013, além do vice-campeonato Brasileiro em 2012 e os títulos Mineiros de 2012 e 2013. O último trabalho de Cuca foi no Santos, onde conquistou o vice na Libertadores 2020.

Desde que foi especulado no Galo, parte da torcida se posiciona contrária a contratação de Cuca, relembrando a acusação de estupro e condenação por atentado ao pudor na Suíça. Em nota, o Atlético disse que o assunto já está "superado''.

“Sobre os antigos episódios envolvendo o nome do treinador (e que vieram à tona recentemente), o Clube entende que o assunto está superado, em face das últimas declarações dadas por ele.

O Clube Atlético Mineiro afirma confiar no treinador, em suas palavras e, principalmente, em sua conduta: sempre proba e séria, inclusive durante o período em que treinou o nosso time.

O Clube afirma, ainda, ter absoluto respeito pelas mulheres, defende a bandeira da igualdade e repudia qualquer ato de violência ou discriminação, contra quem quer que seja”.

 

 

(*) Com informações JP


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp) - Acesse www.diariodocerrado.com.br

 

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)