Português (Brasil)

Houve falha do vereador em não comunicar a suspeita de contágio pela Covid-19

Houve falha do vereador em não comunicar a suspeita de contágio pela Covid-19

A avaliação é do presidente da Câmara Municipal Florisvaldo José de Souza

Compartilhe este conteúdo:

O presidente da Câmara Municipal, Florisvaldo José de Souza em recente entrevista a Capital FM informou que o vereador José de Arimateia Neves, testado positivo para COVID-19, não havia comunicado a ele sobre a suspeita e que estava sabendo da situação apenas através de notícias que circularam na internet. Por conta disto a Câmara Municipal passou por sanitização nesta quarta-feira, 24 de junho e não deve abrir as portas mais esta semana.

Valtinho disse ainda que entrou em contato com um dos assessores do vereador que teria relatado que no último final de semana teve um mal-estar e com isso houve a preocupação e tomada a medida de sanitização e fechamento da Câmara. A próxima reunião ordinária está marcada para a próxima terça-feira e não está descartada a possibilidade que seja feita de forma on-line.

O presidente da Câmara afirmou que “é importante deixar claro que o médico não nos comunicou, não fez um comunicado pra mim, liguei nos três telefones dele e não consegui falar com ele e essa pessoa falou o que estava acontecendo”.

A próxima reunião ordinária está marcada para a próxima terça-feira e não está descartada a possibilidade que seja feita de forma on-line.

Com informações do Dianews / Radio Capital FM 107,3

Compartilhe este conteúdo:

 

 

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)