Português Italian English Spanish

Plantão Policial - Últimas 24 horas

Plantão Policial - Últimas 24 horas


PATROCÍNIO - POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Após levantamentos da seção de inteligência, a guarnição Tático Móvel realizou abordagem ao indivíduo, e 43 anos,  na Rua Joaquim Henrique Cardoso, Olímpio Nunes e, após consulta ao sistema informatizado, foi localizado em desfavor dele , um mandado de prisão em aberto, o qual foi expedido nesta data. Ressalta-se que o indivíduo possui  diversas passagens e mais recente foi arrolado como co-autor de homicídio tentado, ocorrido em 05/05/2022  .

COROMANDEL POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS.

Durante patrulhamento foi recebida denúncia de tráfico de drogas na Rua Rufino Donatil, Brasi Novo, em uma casa abandonada e o denunciante não quis se identificar. A guarnição policial deslocou até o local e  deparou com um indivíduo saindo da residência de n 124, foi procedida a abordagem e localizado 1 tablete de maconha com o mesmo.
Na residência foi percebida uma movimentação foi realizado o adentramento, sendo localizado mais dois indivíduos, nas buscas foram encontradas 1 pedra de crack, 01 bucha de maconha e 01 cigarro de maconha e R$ 151,20 em dinheiro. Dois menores, de 14 e 17 anos, respectivamente, foram apreendidos.

PATROCÍNIO. CONDUTOR EMBRIAGADO DÁ CAUSA A ACIDENTE DE TRÂNSITO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

Em Patrocínio, no dia 25/05/2022, por volta das 18h00min, durante Operação Maio Amarelo e patrulhamento pelo Bairro Nações, uma guarnição da Polícia Militar deparou com um acidente de trânsito com vítima na Av. Faria Pereira, cruzamento com a Rua Paraguai, no qual havia três veículos envolvidos. O local foi isolado e o SAMU foi acionado para socorrer o condutor de uma motocicleta, 32 anos, que estava caído ao solo com dores no torax, sendo ele conduzido para o pronto socorro municipal para atendimento médico.

Segundo as versões dos envolvidos e testemunhas, havia uma caminhonete Fiat/Strada estacionada na Av. Faria Pereira, tendo o condutor de 60 anos imprimido marcha e entrado na pista de rolamento repentinamente, fazendo com que o condutor do Ford/Focus, 52 anos, que vinha pela Av. Faria Pereira, sentido Bairro Nações ao Serra Negra, freasse bruscamente e desviasse para a esquerda para evitar a colisão, motivo pelo qual o condutor da motocicleta que seguia no mesmo sentido não conseguisse frear a tempo, tendo colidido na traseira do Ford/Focus.

Durante fiscalização da documentação, constatou-se que o condutor da Fiat/Strada era inabilitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos vermelhos, sendo constatado ainda pela equipe policial que havia uma lata de cerveja aberta e gelada no console do carro, porém ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Diante dos fatos, os veículos foram liberados para condutores habilitados, por estarem com a documentação regularizada, e o condutor da Strada foi preso em flagrante delito por dirigir veículo sem possuir habilitação, gerando perigo de dano, e por dirigir sob a influência de álcool, sendo conduzido para a delegacia de plantão.

*ASCOM 46ºBPM

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)