Português Italian English Spanish

Moto furtada é recuperada pela Policia Militar

Moto furtada é recuperada pela Policia Militar


A Polícia Militar foi informada de que, por volta de 12h30min, desta quinta-feita (19) uma motoneta de cor amarela havia sido furtada na Rua Amélia Angélica, Centro da cidade.  Durante rastreamentos, uma guarnição visualizou o veículo no bairro Enéas, com um indivíduo próximo.

Ao ser procedida a abordagem, foi dada ordem de busca para o indivíduo, sendo que este não acatou as ordens e se mostrou resistente ativo, solicitando auxílio de familiares, chegando outros dois indivíduos que estavam no interior da residência, os quais também não acataram a ordem de se colocarem em posição de busca pessoal, e tentaram interferir na abordagem policial.

Outras equipes da Polícia Militar chegaram no local e auxiliaram na abordagem, resultando na contenção dos três indivíduos, através do uso de técnicas de controle de contato. Um dos abordados que era menor, alegou ter comprado a motoneta por 250 reais de um homem no bairro Marciano Brandão, porém, as informações foram controversas.
 
Os autores receberam voz de prisão, sendo os dois maiores conduzidos ao pronto socorro por apresentarem escoriações. Posteriormente, os três autores foram apresentados na delegacia de plantão pelos crimes de Furto e Resistência. A motoneta recuperada foi removida ao pátio credenciado do Detran.

ASCOM 46º BPM

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)