Português Italian English Spanish

Plantão Policial! Diversos furtos são o destaque.

Plantão Policial! Diversos furtos são o destaque.


04, ao todo, registradas em patrocínio/MG

Furto consumado de fios elétricos em praça pública.

No dia 11 de maio, o solicitante esteve no 46º BPM e relatou que em data e hora não precisa, houve o furto de aproximadamente 300 metros de fios de energia, de 10 mm, da Praça de Esportes do Bairro Boa Esperança (Rua Rosalvino de Oliveira / Rua Manoel Pires de Castro, Boa Esperança) o que causou falta de energia na citada praça.

Seguem rastreamentos para identificar, localizar e prender o autor.

 

Furto consumado em templo religioso

Também no dia  11 de maio, o solicitante informou que saiu do Templo Religioso (Bairro Manoel Nunes ) no dia 10Mai22, por volta das 15 horas, e no dia 11Mai22 verificou que uma porta e uma janela, do local, foram danificados e notou a subtração de um botijão de gás.

Conforme levantamentos/ imagens o autor é: magro; moreno; trajava camisa azul; calça e chinelo. Rastreamentos continuam no intuito de identificar o autor e recuperar o botijão.

 

Furto consumado de gado bovino em propriedade rural

Nesta quinta-feira (12), por volta de 15 horas, a vítima procurou a Polícia Militar e relatou que há uma semana teve duas vacas (sendo uma de cor preta, chifre, mestiço com nelore e a outra bem semelhante, porém sem chifres. ambas com a marca "D") furtadas em sua fazenda .

A vítima procurou os animais nas redondezas, mas não encontrou. Seguem rastreamentos no intuito de localizar os animais e de prender o autore.

 

Furto consumado de cartão bancário.

Também nesta quinta-feira (12), um casal de idosos esteve no 46º BPM e as vítimas relataram que tiveram valores de suas contas subtraídos (aproximadamente R$ 21.000,00). Segundo as vítimas, os cartões bancários estavam com as senhas no escritório da vítima.

Os saques foram efetuados em 2021 e 2022 e as vítimas só souberam dos saques em virtude de uma carta, com nome negativado, que chegou na residência delas. Segundo os idosos tais contas não estavam sendo conferidas por problemas de saúde. As vítimas não apontaram suspeita de autoria.

*ASCOM 46º BPM

 

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)