Português Italian English Spanish

Em Monte Carmelo três autores, sendo um menor, são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Em Monte Carmelo três autores, sendo um menor, são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas


O vice diretor de um educandário, após ver um aluno pegando um objeto no portão da escola, sendo este objeto entregue por um indivíduo que estava em uma motocicleta, abordou o menor no interior da unidade escolar. Foi encontrado uma porção de substância semelhante à maconha na posse do aluno. O diretor acionou a Polícia Militar que fez a condução do menor infrator e apreensão do entorpecente.

Durante o registro do REDS, o menor disse ter comprado a droga do autor de 22 anos e pago a quantia de R$ 10,00 pelo entorpecente. O traficante foi preso pela guarnição do turno e negou a venda da droga. Disse que foi até a escola acompanhado do outro autor e que apenas estava dirigindo a moto no momento da entrega do objeto. Afirma que foi o outro quem entregou o entorpecente ao menor e que não houve pagamento pelo produto. O outro autor compareceu na sede da 157ª Cia PM e disse ser ele a pessoa que entregou o objeto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e de apreensão em flagrante para os autores, os quais foram apresentados na delegacia, juntamente com o entorpecente apreendido. A motocicleta foi apreendida.

*ASCOM 46º BPM

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)