Português Italian English Spanish

IFTM abre inscrições para vagas ociosas de cursos de pós-graduação lato sensu

IFTM abre inscrições para vagas ociosas de cursos de pós-graduação lato sensu


47 vagas para primeira chamada e vagas em lista de espera, com inscrições abertas até 25 de janeiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) abre, de 13 a 25 de janeiro, inscrições para vagas ociosas de quatro cursos de pós-graduação lato sensu (especialização). Ensino de Ciências e Matemática, no IFTM Campus Uberlândia; Gestão Ambiental, Diagnóstico e Adequação Ambiental, no IFTM Campus Uberaba; Gestão Estratégica de Negócios, no IFTM Campus Patrocínio; e Gestão, Supervisão e Orientação Escolar, no IFTM Campus Uberlândia Centro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio da página de ingresso da instituição a partir das 10h do dia 13 de janeiro até às 23h59 do dia 25 de janeiro. Para realização da inscrição, são necessários documento oficial com foto e CPF do candidato. A depender do curso escolhido, também deverá ser apresentada documentação complementar, especificada no edital.

O resultado preliminar será divulgado a partir das 17h do dia 28 de janeiro e o resultado definitivo em 2 de fevereiro de 2022. As matrículas da 1ª chamada terão início ainda em 2 de fevereiro, em horário e local a serem divulgados juntamente com o resultado definitivo no informativo da matrícula.

Mais informações sobre o processo seletivo, requisitos para ingresso, quantidade de vagas e duração de cada curso estão disponíveis no edital.