Português Italian English Spanish

Verdadeiro livramento diz assessor do Ministério da Educação após acidente de trânsito

Verdadeiro livramento diz assessor do Ministério da Educação após acidente de trânsito


Veículo em que Gustavo Brasileiro viajava aquaplanou e saiu da pista

O Jornal de Patrocínio em sua página na internet publicou as imagens do veículo do ex-vice-prefeito Gustavo Brasileiro que sofreu acidente na BR 050, km179, quando retornava para Brasília/DF.

O carro de Gustavo Brasileiro sofreu uma aquaplanagem* e saiu da pista, batendo no canteiro central, conforme mostra as fotos enviadas por sua assessoria ao JP.

Assessor direto do Ministro da Educação e pré-candidato a deputado estadual, Gustavo Brasileiro teria batido com a cabeça e segundo pessoas próximas a ele, Gustavo está de repouso em Patrocínio, por determinação médica e faria exame devido a pancada na cabeça.

De acordo com o próprio ex-vice-prefeito, que falou as rádios locais sobre o acidente,  foi um “verdadeiro livramento”, por que logo após o seu incidente, outro carro que seguia atrás do seu também aquaplanou, atravessou a pista e bateu em um caminhão, resultando em um acidente com maior gravidade. 

“Gustavo retornou na noite de ontem para Patrocínio, foi medicado, está se recuperando e, seguindo orientação médica”, disse um de seus assessores.

* Deslizar, derrapar, escorregar. 

*Quando se deslisa em local umedecido, molhado ou aguado.