Português Italian English Spanish

MDB Patrocinense reelege Professora Martinha à presidência

MDB Patrocinense reelege Professora Martinha à presidência


Representantes de outras agremiações partidárias prestigiaram a eleição que ocorreu em modo híbrido

Realizada nesta segunda-feira (13) a Convenção Partidária para eleição do Diretório Municipal do MDB – Movimento Democrático Brasileiro – 15.

O encontro ocorreu na residência do presidente de honra da sigla partidária o Reverendo Roberto Brasileiro que após a eleição “abonou” as fichas nos mais novos filiados.

Os filiados do MDB puderam manifestar seu voto tanto presencialmente quanto virtualmente através de link de videoconferência que foi disponibilizado aos interessados cerca de meia hora antes do início (18h30) previsto da convenção.

Marcos Alberto Brasileiro foi eleito 1º vice-presidente da legenda e a professora Marta Peres sendo reconduzida a presidência.

Ambos se mostraram motivados a buscar a tão sonhada mudança que a cidade quer e merece tanto é que Marcos Brasileiro destacou que o projeto nesse sentido foi apresentado para a população recentemente, mas infelizmente foi jogado de lado pelos atuais mandatários da cidade que não apresentaram soluções para a falta de moradia, infraestrutura, turismo e principalmente a geração de emprego dando oportunidades dignas de trabalho para nossa gente.

“Tudo isso foi posto de lado devido ao pensamento egocêntrico e ditatorial implantado na cidade nos últimos 5 anos, pensamento esse que visa tão somente a manutenção no poder para ter benefícios e mais benefícios em causa própria se esquecendo do povo e das suas necessidades mais básicas”, destacou Marcos Brasileiro

Novos filiados foram recebidos na legenda e o presidente de honra do partido, reverendo Robero Brasileiro deu as boas vindas aos mesmos.

Os Presidentes do PSD, Patriota, PSB, PSL e correligionários acompanharam a convenção. Assim como a presença do ex-vice-prefeito de Patrocínio, Gustavo Tambelini Brasileiro, 1º suplente a deputado estadual e atual Assessor Especial do Ministro da Educação/MEC.

Diretório Municipal MDB

Presidente: Maria Marta Borges Peres;

1º Vice-presidente: Marcos Aberto Brasileiro;

2º Vice-presidente: Robson de Oliveira Resende;

Secretária Geral: Maria da Conceição Pires David;

Secretária Adjunta: Daiana Bruna Corrêa;

Tesoureiro e Delegado do Partido: José Maria Dornelas;

1º Vogal: Nélio dos Reis Peres;

2º Vogal: Harington Soares;

1º Suplente: Fátima Coeli;

2º Suplente: Saul José Fernandes;

3º Suplente: Geovando José Vinhal;

4º Suplente: Nival Vaz de Oliveira.

Inauguração das nova sede do MDB/MG

No próximo dia 20/12, em Belo Horizonte, por meio do Diretório Estadual, acontecerá a inauguração da nova sede do Partido. O Presidente do MDB/Minas, deputado federal Newton Cardoso Júnior filiará o senador Carlos Viana e contará com a presença do Presidente Nacional, Baleia Rossi.

 

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)