Português Italian English Spanish

Sala de reuniões chamando...

Sala de reuniões chamando...


Prefeito e secretariado receberiam a imprensa nesta quinta, agora o encontro ficou para sexta-feira (15)

De acordo com o que foi divulgado pelos veículos de comunicação da cidade um café da manhã está marcado para esta quinta-feira (14) a partir das 8h30, na Sala de Reuniões do Gabinete da Prefeitura Municipal onde, alguns sites afirmam, será criado o ambiente necessário para que as rádios, jornais e mídia eletrônica locais questionem o prefeito municipal bem como os seus secretários sobre assuntos diversos, ou não. 

Resta saber se alguns questionamentos serão apresentados como por exemplo se a lei municipal 2.638/93 de 30 de novembro de 1993 foi, ou será, revogada por conta da aprovação da lei municipal 5.285/21 de 28 de junho de 2021 e se é verdade que há dois nomes já cogitados, mas guardados a 7 chaves, para sucedê-lo a frente do executivo municipal a partir de 2025, caso o escolhido seja eleito, claro!

Como diria um notável membro da imprensa local “perguntar não ofende”!

Atualizando...

Mal a publicação deste café da manhã foi feita aqui por nós já houve uma alteração na data do encontro. Por hora o café da manhã com a impresna será na sexta-feira (15) caso não ocorra nova mudança! O motivo alegado para esta alteração da data do encontro foi o surgimento de um inesperado e inadiavél compromisso!