Português Italian English Spanish

Tanqueiros anunciam paralisação por tempo indeterminado em Minas

Tanqueiros anunciam paralisação por tempo indeterminado em Minas

Data de Publicação: 7 de setembro de 2021 18:24:00
Donos de postos da região metropolitana de Belo Horizonte dizem ter reserva suficiente somente para o feriado de 7 de setembro

Tanqueiros de Minas Gerais iniciaram uma paralisação por tempo indeterminado em Minas Gerais. A medida foi anunciada pelo Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Minas (Sindtanque-MG), na manhã desta terça-feira (7), feriado da Independência. 

Mesmo com o anúncio, a movimentação nos postos de combustíveis da região metropolitana está normal. Gerentes de postos dizem ter  garantia de combustíveis nas bombas até a próxima quarta-feira (8). Mesmo com risco de falta,  ainda não é cogitado aumento nos preços dos combustíveis.

Ainda conforme o Sindtanque, a paralisação de hoje é para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A reportagem de O Tempo percorreu postos de Igarapé, São Joaquim de Bicas e Betim. Poucas pessoas abasteciam e os funcionários garantiram que, mesmo com a paralisação, há reserva suficiente para atender a demanda neste feriado. 

Em um dos postos, em Igarapé, a gerente disse que espera receber combustíveis nesta quarta-feira(8). No entanto, a nota fiscal do carregamento ainda não foi emitida.

Apenas de gasolina comum, são  mais de 5 mil litros disponíveis. Em outro posto, em São Joaquim de Bicas, a reserva é de 3 mil litros de gasolina e de 6 mil litros de àlcool.

 

(*) Com informações Itatiaia


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp)

 ()*