Português Italian English Spanish

Cid Moreira fala sobre acusação de cárcere privado: “Constrangido”

Cid Moreira fala sobre acusação de cárcere privado: “Constrangido”


Os filhos de Cid acusam a esposa do jornalista de maus tratos contra o pai. Em resposta, ele mostrou uma mesa farta e negou a denúncia

Cid Moreira falou, pela primeira vez, sobre as acusações contra sua esposa, Fátima Sampaio, que, segundo denúcias, o mantém em cárcere privado. O jornalista gravou um vídeo às 14h para Sônia Abrão, no A Tarde é Sua, desta terça-feira (3/8), e defendeu a sua companheira de 21 anos.

Os filhos de Cid acusam a jornalista de maus tratos contra o pai. “Não vou dizer que está tudo bem… é muito triste isso que está acontecendo. Eu considero a Fatima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país em que sou solicitado, eu pedi a Deus uma mulher e consegui essa mulher. Mas o pessoal não está gostando disso. Não sei qual é o intuito… sempre lutei, estou chegando aos 94 anos. Quero ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum tipo de interferência de ninguém. Trabalho desde os 8 anos de idade. Trabalho dignifica o homem. Isso tudo q tá acontecendo me deixa inibido, constrangido”.

E o jornalista continuou: “Sempre gosto de ter o domínio nas mãos. Tudo o que acontece na minha casa eu preciso saber e aprovar. Tudo que estão falando é uma infâmia, coisa terrível. Não sei porque está acontecendo isso. Eu pedi essa mulher a Deus e Ele me deu uma mulher maravilhosa, no fim do ano estaremos comemorando 21 anos de casamento muito satisfeito”, disse Cid, que mostrou uma mesa farta de almoço. “Não estou sendo maltratado como estão falando. Olha o meu martírio! Dá um take aí. Não estou impedido de comer. Fátima é muito amorosa, ajuda todo mundo, sempre prestativa. E eu estou bem, com toda vitalidade, trabalhando, produzindo cada vez mais para o Intagram e o YouTube”, concluiu.

 

(*) Com informações Metrópoles


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp) - Acesse www.diariodocerrado.com.br

 ()*