Português Italian English Spanish

Com desfalques, Galo viaja para enfrentar o Remo

Com desfalques, Galo viaja para enfrentar o Remo


O atacante Eduardo Sasha, que estava com uma tendinite no pé esquerdo foi liberado pelo departamento médico

O Atlético encara o Remo nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Baenão, em Belém, no Pará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A delegação do Galo já está a caminho do Pará com 23 jogadores relacionados para a partida. Seis atletas são desfalques e a novidade é o retorno de Eduardo Sasha, que desfalcou o Galo na derrota para o Fortaleza no domingo (30).

Os laterais Guilherme Arana e Guga representam a seleção brasileira olímpica em dois amistosos, enquanto o zagueiro Junior Alonso (Paraguai) e os atacantes Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela) disputam as eliminatórias da Copa do Mundo 2022 por suas seleções. Keno segue no departamento médico com uma lesão muscular na coxa.

Veja relacionados:

Everson, Jean, Matheus Mendes, Dodô, Mariano, Gabriel, Igor Rabello, Micael, Réver, Allan, Dylan Borrero, Hyoran, Jair, Nacho, Nathan, Neto, Tchê Tchê, Zaracho, Echaporã, Hulk, Marrony, Sasha e Sávio.

 

(*) Com informações O Tempo


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp) - Acesse www.diariodocerrado.com.br

 ()*

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)