Português Italian English Spanish

Adidas lança camisas de goleiro no Cruzeiro

Adidas lança camisas de goleiro no Cruzeiro


Marca mostrou pela primeira vez uniformes que serão utilizados por Fábio

Adidas iniciou em seu site oficial, na noite desse domingo, a venda de dois novos modelos de camisas de goleiro do Cruzeiro. Foi a primeira vez que a marca mostrou os uniformes que serão utilizados por Fábio nesta temporada.

O modelo indicado como principal é predominantemente vermelho e com detalhes em verde. As cores fazem referência ao Palestra Itália, nome do clube entre 1921 e 1942. Neste ano, quando completou 100 anos, o Cruzeiro tem buscado homenagear suas origens. O segundo uniforme dos goleiros é na cor azul clara.

Até aqui, a Adidas lançou apenas a camisa azul do Cruzeiro nesta temporada. As cinco estrelas estão soltas, em dourado. As três listras da Adidas nos ombros e a logomarca da empresa, no peito, aparecem no mesmo tom. 

O corte da gola é em V, com o tradicional azul predominante no uniforme e patch do centenário. Em referência às origens do clube, também há detalhes nas cores da bandeira italiana, nas mangas, e o escudo do Palestra Itália, na parte de trás da gola. 

 

(*) Com informações UAI


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp) - Acesse www.diariodocerrado.com.br

 


 

 ()*

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)