Português Italian English Spanish

Anos antes da briga, Pottker, do Cruzeiro, tinha Hulk, do Galo, como inspiração

Anos antes da briga, Pottker, do Cruzeiro, tinha Hulk, do Galo, como inspiração


Atacante cruzeirense se espelhava no atual jogador do Atlético, em 2015, quando defendia as cores do Sporting Braga, em Portugal

Os atacantes William Pottker e Hulk se envolveram em confusão e acabaram expulsos nos acréscimos do último clássico, vencido pelo time celeste, por 1 a 0. Ao descer para vestiário, os dois jogadores seguiram discutindo e foram apartados pelos seguranças dos dois clubes.

A curiosidade na história entre os atletas é que o jogador cruzeirense demonstrava admiração pelo atacante do Atlético nos tempos em que atuava em Portugal. Pottker defendeu as cores do Sporting Braga, em 2015, época em que Hulk ainda atuava pelo Porto.

Numa entrevista ao jornal Record, Pottker tinha em Hulk como uma inspiração .

"As minhas características são parecidas com as do Hulk, um jogador forte, alto e de chute forte. Pretendo alcançar um pouco do que ele conquistou aqui", disse Pottker à publicação, que teve como manchete 'William Pottker quer tornar-se o novo Hulk.

Quase seis anos depois, os dois personagens da matéria se encontraram com um final nada agradável para ambos. Além do bate-boca que ganhou as manchetes de vários jornais e na redes sociais, os atacantes desfalcam suas equipes na próxima rodada do Campeonato Mineiro. Hulk está fora do duelo contra o Boa, no domingo (18), enquanto Pottker não enfrenta o Pouso Alegre, no mesmo dia.

 

(*) Com informações O Tempo


-----------



Se você quer anunciar no Diário do Cerrado e fazer bons negócios aqui é o seu lugar. Venha para o Diário do Cerrado - ”Aqui a Parceria é certa”. Fale agora - (34) 999690040 (WhatsApp) - Acesse www.diariodocerrado.com.br

 ()*

 

 

Haverá uma Terceira Onda da Covid-19?

Voto computado com sucesso!
CORONAVÍRUS
Total de votos:
SIM
NÃO

 

Colunistas

          

 
 
Marcos Remis dos Santos 
(Marcão)