Português Italian English Spanish

Transporte de passageiros: Prefeito sugestiona que empresa aumente o número de ônibus para evitar excesso de passageiros

Transporte de passageiros: Prefeito sugestiona que empresa aumente o número de ônibus para evitar excesso de passageiros


Segundo matéria publicada no site de notícias Dianews a empresa que presta o serviço de transporte coletivo urbano em Patrocínio não estaria utilizando a totalidade de sua frota acarretando com isso em aglomerações de passageiros em determinados horários facilitando uma eventual propagação do corona vírus causador da COVID-19.

Na vizinha cidade de Patos de Minas, a Prefeitura na última semana informou que estaria notificando e autuando as empresas que realizam esse serviço pelo mesmo motivo que está sendo registrado em Patrocínio.

A referida matéria registra que o prefeito Deiró Marra teria sido questionado, na noite desta sexta-feira, em mais uma inauguração, algo que falaremos em outra oportunidade, se poderia haver uma fiscalização no transporte público local.

O prefeito disse que havia conversado com o “proprietário” da Viação Cidade Paraíso que disse que iria aumentar o número de ônibus para evitar excesso de passageiros. De acordo com ele (não foi possivel identioficar na  matéria quem é “ele” , se o prefeito ou o proprietário da empresa) os ônibus estariam sendo higienizados três vezes por dia.

A matéria finaliza afirmando que o prefeito esclareceu que para o transporte de idosos, não há uma demanda para que sejam colocadas linhas especiais para esse tipo de público.