Banner

Assalto em Coromandel

Em COROMANDEL, dia 17, por volta de 14h00min, uma vítima ligou via 190 e relatou que seu comércio havia acabado de ser assaltado por dois indivíduos, sendo que um deles usava capacete, era de cor morena, portava um revólver e anunciou o assalto, subtraindo da vítima a quantia de R$ 1.100,00 e um celular LG.

Os vizinhos acompanharam a fuga da dupla e avistaram o veículo VW/Gol verde dando cobertura aos assaltantes seguindo sentido ao “CÓRREGO DA BILOCA”.

Após várias denúncias anônimas as guarnições policiais localizaram o veículo próximo à MARMORARIA SILVESTRE na Rua Santa Rita, Bairro PADRE LÁZARO MENEZES, identificando seu condutor como R.R.S. vulgo “OCRIM” conhecido no meio policial pela prática de crimes de tráfico de drogas e roubo, mas segundo este, apenas pegou o veículo emprestado com o autor D.L.H. de 22 anos.

Diante aos fatos, o veículo foi removido para o pátio do guincho e o suspeito conduzido à delegacia. Em ato contínuo, após informações, as guarnições deslocaram até o município de ABADIA DOS DOURADOS/MG onde lograram êxito em localizar os outros supostos autores do crime, sendo eles A.H.M. e D.L.H..

Segundo A.H.M. apenas recebeu uma quantia em dinheiro de D.L.H. fruto de uma dívida, já D.L.H. disse que é o proprietário do veículo VW/GOL, que enquanto aguardava o registro desta ocorrência, confessou ser o autor do roubo, juntamente com outro indivíduo da cidade de MONTE CARMELO/MG, e que não sabia do paradeiro daquele, uma vez que após ter cometido o assalto, esse ficou em uma avenida e empreendeu fuga.

O veículo GM/KADETT cor branca emplacado em COROMANDEL que se encontrava com A.H.M., foi removido pelo serviço de guincho por falta de licenciamento. Todos os suspeitos foram liberados, sendo que somente D.L.H. que foi autor confesso foi conduzido até a delegacia.

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner