Banner

Homem é colocado em porta malas de veículos apóster celular roubado

A Polícia Militar compareceu na Avenida João Furtado de Oliveira, e segundo relato de uma vitima, funcionário da Borracharia Avenida, um autor o abordou na entrada do estabelecimento, mostrando um revolver na cintura, exigindo o telefone celular e que a vítima o acompanhasse até o veiculo FIAT/SIENA cor prata, que estava estacionado no Terminal Rodoviário.

A vítima seguiu ate o veiculo, sendo obrigada a embarcar no porta-malas. Com o veiculo em movimento, o autor ligou para outra pessoa, dizendo o nome da vítima, momento em que conseguiu abrir o porta-malas e se atirar do veiculo, próximo ao Pesque e Pague do Bonifácio, evadindo para dentro de uma mata.

O autor teria descido do veiculo apontando a arma em sua direção, porem desistiu de persegui-lo, evadindo pela Avenida João Furtado de Oliveira sentido ao Posto São Francisco. Através das imagens de câmeras de circuito interno de um estabelecimento em frente à borracharia, foi possível visualizar o veículo, porem não foi possível identificar sua placa, depois foi registrado o momento em que o autor desloca ate o estabelecimento e volta com a vitima rendida.

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner