Banner

Duas vítimas de arma de fogo no Bairro Serra Negra, uma está morta outra socorrida

após solicitação via 190, os militares compareceram a Rua Geraldo Cirino Gomes com Rua Estados Unidos, onde havia uma vítima fatal por disparos de arma de fogo, identificada como DOUGLAS EURIPEDES SANTOS FREITAS de 23 anos e outra que já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros militar ao pronto socorro local, H.A.B. de 22 anos.

A esposa da vítima fatal, relatou aos policiais que seu marido e seu amigo subiam em uma motocicleta para sair, quando passou um veículo GOL, cor preta, geração 5, pela rua ESTADOS UNIDOS, tendo o passageiro efetuado vários disparos de arma de fogo em direção ao seu marido e ao amigo dele; que seu marido correu para o interior da residência e que os autores evadiram pela rua GERALDO CIRINO RAMOS.

A perícia técnica realizou seus trabalhos e constatou que havia uma perfuração na região anterior do tórax, lado esquerdo, e outra na região posterior do tórax lado direito. Em contato com a segunda vítima, este sofreu ferimentos no mamilo e no bíceps direito, ele disse que não conhece a motivação do crime.

Salienta-se que com a chegada viatura policial no local, populares entregaram um estojo de munição. 40 e três projéteis amassados. Seguem diligências a fim de localizar os autores e efetuar sua prisão.

A vítima Douglas não possui Antecedentes criminais.

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner