Banner

NAC inicia viagem para Patrocínio. Time só deve ter 9 jogadores para iniciar o jogo contra o Patrocinense

Nac viagemUm final de Módulo II melancólico para o Nacional. Enfrentando uma grave crise financeira e de relação entre jogadores e diretoria, o NAC partiu na manhã desta sexta-feira rumo a Patrocínio, onde enfrenta o Atlético Patrocinense, no sábado, às 16h.

Já era sabido que o time estaria desfalcado, sem reservas de linha. Mas a situação ficou ainda pior, pois o time deve entrar em campo com apenas 9 jogadores. Isso tudo contra um adversário que já está com acesso garantido, mas ainda briga pelo título da competição.

O clima era totalmente ruim no embarque dos jogadores. Da comissão técnica, viajaram o agora técnico André Alexandre (Andrezinho) e o preparador de goleiro Hugo Rodrigues.

Além dos que saíram de Muriaé, o zagueiro Élder deve se juntar ao grupo em Belo Horizonte. Daqueles jogadores que tinham condições de atuar, não estão com a delegação os goleiros Paulo Vitor e Rafael Alemão, o lateral-esquerdo Bicudo, e os atacantes Formiga e Éverton.

A princípio a viagem seria de van, mas um ônibus foi disponibilizado. O presidente José Geraldo Pimentel esteve presente na hora do embarque. Em contato com a reportagem do site NACIONALINOS, ele afirmou que se reuniu na quinta-feira com Bicudo e Paulo Vitor (representantes do time) e foi passado para eles que os pagamentos serão feitos no dia 10 de junho. (Atualização feita às 10:07 de 19/05)

Os jogadores fizeram um pronunciamento na quarta-feira ameaçando não jogar caso os salários que estão atrasados (50 dias) e a premiação pela classificação para o Hexagonal Final não fossem quitados. Como a situação não foi resolvida, alguns atletas acabaram não viajando.

Pelo regulamento, um clube pode atuar com no mínimo sete jogadores. Resta torcer para que não haja expulsões e/ou lesões na partida de sábado. Um final de campeonato que definitivamente não estava nos planos.

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS

Goleiro: Lucas Fritz

Lateral: Iury

Zagueiros: Élder e Marcão

Meias: João William, Iran, Aurélio e Valdeir

Atacante: Igor Goulart

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner