Banner

Militar a paisana impede roubo

Em MONTE CARMELO, dia 18, por volta de 21h50min, após solicitação os militares compareceram a Avenida ROMUALDO RESENDE, bairro NOSSA SENHORA DE FATIMA, onde há poucos instantes ocorrera um roubo à mão armada no comércio denominado BOB PIZZA QUADRADA e com a chegada dos militares, os policiais se depararam com uma das vítimas ao solo com o autor M.M.R. de 20 anos, imobilizado.

Em contato com a vítima, este relatou que se encontrava no estabelecimento realizando uma refeição juntamente com outras vítimas, sendo que por volta de 21h50min, chegaram repentinamente ao comércio dois indivíduos que utilizando de grave ameaça verbal e um deles armados com uma arma de fogo tipo pistola, cor preta, em punho, anunciaram o roubo e ordenaram que todos se deitassem no chão.

Logo após os autores deslocaram em direção a uma mesa e subtraíram dois aparelhos celulares. Nesse momento, uma das vítimas que é POLICIAL MILITAR e estava de folga e se encontrava sentado em uma das mesas se identificou como policial militar, sendo que neste momento, o autor A.S. de posse da arma de fogo apontou a arma na direção do militar, o qual para repelir a injusta e iminente AGRESSAO, realizou na direção do autor 04 disparos de arma de fogo, contudo segundo a referida vítima, nenhum disparo alvejou o autor.

Ainda segundo a vítima o policial militar, durante a fuga do autor A.S., este veio a realizar um disparo contra o teto do comércio, vindo a causar um orifício no local. No momento em que o militar realizou os disparos em direção do autor A.S., o outro autor de nome correu em direção ao caixa do estabelecimento com a intenção de subtrair o dinheiro ali existente, contudo nesse instante, esta vítima o agarrou e imobilizou até a chegada da viatura policial.

Durante a fuga, o autor A.S., evadiu em uma motocicleta de cor escura sem maiores dados, sentido ao centro da cidade e posteriormente seguiu na MG 190, sentido ABADIA DOS DOURADOS.

O policial militar realizou acompanhamento do autor ate próximo à balança do DER na rodovia MG 190, vindo a perdê-lo de vista. Em contato com as vítimas, proprietários do estabelecimento, eles disseram que nada foi subtraído. Durante levantamento de informações, o autor M.M.R. disse que ele e o outro comparsa de nome A.S. são da cidade de PATROCINIO.

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner