Banner

Mulas do tráfico são apreendidas

Em SÃO JOÃO DA SERRA NEGRA/MG, dia 18, por volta das 16h00min, durante patrulhamento pelo distrito, os militares visualizaram uma menor de idade entregando um objeto para outra menor de idade e recebendo uma cédula em dinheiro.

Ao notar a presença da viatura policial, uma delas demonstrou bastante nervosismo e inquietação, mudando de rumo bruscamente. Ao ser abordada foram localizados nos bolsos de uma das menores duas porções de uma substância semelhante à maconha, e no bolso da outra uma cédula de R$ 20,00 vinte reais.

Ressalta-se que há diversas denúncias de que as menores estariam comercializando substâncias ilícitas e servindo de “mula” dos criminosos de PATROCÍNIO e GUIMARÂNIA.

Que uma das jovens estaria transportando produtos como armas e drogas, inclusive ostentando em redes sociais. No celular de uma das menores foram localizadas diversas conversas suspeitas, onde a mesma combina o uso de drogas.

De imediato, foram acionados os representantes legais das menores de idade, que acompanharam o desenrolar da ocorrência. Diante dos fatos, as menores de 13 e 14 anos foram conduzidas para a delegacia de plantão para demais

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner