Banner

Ladrões tentam roubar caminhonete

Em IRAÍ DE MINAS/MG, dia 17, por volta de 14h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda SANTO ANTÔNIO MACAÚBAS, onde duas vítimas, relataram que estavam batendo o pasto do local, próximos a cerca que faz divisa com a BR365, momento em que duas motos, cada uma com dois indivíduos, passaram por eles e apontaram para o veículo caminhonete GM/S10 ADVANTAGE S, de cor prata, tendo as vítimas ignorado a situação.

Logo após uma das vítima escutou uma pessoa dizendo para que ele olhasse para o chão e deitasse, sendo que o mesmo viu no reflexo uma pessoa armada com uma arma de fogo, provavelmente um revólver.

Em seguida outro indivíduo caminhou em direção à caminhonete onde a outra vítima estava lanchando, momento em que ele percebeu a aproximação do autor e arrancou com o veículo, adentrando a plantação em direção à sede da fazenda.

Segundo a primeira vítima assim que seu colega saiu com a caminhonete foram efetuados 03 disparos de arma de fogo em direção ao veículo, contudo não o atingiram e ainda relatou que os autores passaram por ele, dizendo para que ele olhasse para o chão e evadiram pelo mato, tomando a estrada de terra.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner