Banner

Bandidos cometem dois assaltos seguidos

Dia 27, por volta das 08h30min, após solicitação, os militares fizeram contato com uma vítima, funcionaria da loja “PONTO DA MODA”, a qual relatou que presenciou o momento em que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor preta e que o condutor, indivíduo magro, alto, trajando uma blusa cinza de manga longa com listras, calça jeans e capacete preto na cabeça, veio em sua direção apontando um revólver pequeno de cor preto, o qual anunciou o roubo e se dirigiu a uma outra funcionária da loja.

Ainda segundo relato, os autores perguntaram pelo gerente da loja, o qual não se encontrava no momento, sendo que um deles apanhou o dinheiro do caixa. Logo após, ambos evadiram na referida motocicleta rumo ao bairro “SÃO BENEDITO”. Em ato continuo, os autores deslocaram para a loja “FUTURA CAFÉ” e anunciaram outro roubo, sendo que segundo o relato das vítimas, funcionários da loja, os autores estavam em uma motocicleta “HONDA CB300”, de cor preta, sendo que o passageiro também estava armado com um revólver cromado, o qual era alto, magro, trajava, calça jeans, blusa de manga longa de cor cinza e usava um capacete de cor preta na cabeça.

Após subtraírem documentos pessoais e joias das vítimas, os meliantes evadiram tomando rumo ignorado. Salienta-se que a ação dos autores foi registrada pelo circuito de câmera da loja “PONTO DA MODA” e “CORRETORA PARANÁ”, sendo confirmado que os mesmos autores praticaram os dois roubos. Seguem diligências a fim de identificar os autores, efetuar sua prisão e recuperar os bens subtraídos.

valquiria_650x88_dn_27102015
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner